Prestige Blindagens e Grupo Inbra iniciam parceria

 

O Grupo Inbra, com seus 40 anos,  acaba de firmar parceria com a Prestige Blindagens para garantir um atendimento de excelência aos seus clientes do Ceará e Pará. Com a parceria, que tem início formal no dia 4 de dezembro, os interessados poderão realizar novas blindagens e aqueles que já são clientes terão a oportunidade de realizar os serviços de assistência técnica, manutenção e garantias da Inbra na Prestige, única empresa autorizada pela InbraBlindados no Ceará e no Pará.

A união é resultado de um trabalho de extrema qualidade no processo dos serviços prestados pelas empresas, além da busca constante pela evolução e cuidado com a segurança dos clientes. Em quatro décadas, o Grupo Inbra, formado pelas empresas InbraAerospace, InbraBlindados, InbraFiltro, InbraGlass, InbraTerrestre e InbraTextil, se destaca pela solidez de sua atuação, aliada ao constante investimento nas mais inovadoras tecnologias, sendo um dos maiores fabricantes brasileiros de equipamentos de proteção à vida.

Retrato do comprometimento da Inbra com seus atuais e futuros clientes, a marca passa a trabalhar com a Prestige, que conta com um dos mais modernos complexos de blindagem do país e um atendimento pós-venda diferenciado. Além da blindagem Inbra, a Prestige continua a oferecer aos seus clientes o seu sistema próprio de blindagem, utilizando os melhores materiais do mercado e acompanhado por engenheiros especialistas que atuam no processo do início ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *