Jardins Open Mall promove série de lives e programações para toda a família em suas redes sociais

O Jardins Open Mall está realizando lives e programações diversas e divertidas para toda a família em suas redes sociais, dentro da série #JardinsemCasa. O shopping tem como objetivo se manter perto do seu público que agora curte suas programações de casa, proporcionando conteúdo de qualidade realizado por profissionais reconhecidos na cidade. As transmissões acontecem no perfil do Jardins no Instagram (https://instagram.com/jardinsopenmall?igshid=1h491w1ck079x)

A página já contém em seu IGTV conteúdo que está dividido em duas categorias, sendo uma voltada para as lives que são realizadas semanalmente e outra para as atrações infantis como recreação, show de mágica, dentre outros temas. As próximas lives trarão assuntos diversificados: “Como controlar a ansiedade após o isolamento social”, “O novo normal para shoppings e restaurantes” e o especial, em comemoração para o Dia dos Namorados, “Como montar uma mesa especial em casa para surpreender o seu amor”.

De acordo com a gerente de marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, “essas transmissões fazem com que o shopping não perca o contato com clientes, lojistas e parceiros. Sempre fomos reconhecidos pelos eventos diferenciados que realizavamos presencialmente. Agora, todos podem continuar sentindo o nosso carinho com essas programações que trazemos para serem aproveitadas no meio online”.

Programação de Lives

Dia: 02/06 – 16h
Tema: “Como controlar a ansiedade após o isolamento social”
Convidada: Shirley Caminha – Psicanalista e Analista comportamental

Dia: 04/06 – 16h
Tema: “O novo normal para shoppings e restaurantes”
Bate-papo: Raquel Carioca (gerente de marketing do Jardins Open Mall) & Andrea Nery (gerente de marketing do Grupo Geppos)

Dia: 08/06 – 17h
Tema: Procedimentos para cuidar da beleza da face e mantê-la jovem”
Convidada: Dra Cintia Braga

Dia: 10/06 – 16h
Tema: “Como montar uma mesa especial em casa para surpreender o seu amor”
Convidado: Tadeu Xerez, arquiteto e decorador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *