Grand Shopping terá horário especial no feriado de Tiradentes

O Grand Shopping terá horário de funcionamento especial na próxima quarta-feira, 21 de abril, data que marca o feriado de Tiradentes. Em cumprimento ao último decreto do Governo do Estado, lojas, quiosques e operações de alimentação do empreendimento funcionam de 12 às 18h.

Já os serviços essenciais como as Lojas Americanas e a farmácia Pague Menos abrem de 11h às 18h. O banco Itaú e as clínicas Unimed e Seu Médico estarão fechadas.

Delivery

Para as lojas que realizam delivery e atendimento virtual, o Grand Shopping disponibiliza um endereço eletrônico com as marcas e seus respectivos contatos (www.lojasgrandshopping.com.br).

O Grand Shopping                                                                         

Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 110 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *