Fim de semana na Vila Azul do Mar

 

O fim de semana vai ser plural na Vila Azul do Mar. O centro de convivência do Beach Park preparou uma programação especial para toda a família neste fim de semana. De quinta-feira a domingo, o espaço recebe shows musicais, apresentação de mágica e atrações circenses. Toda a programação é gratuita e voltada para público de diversas idades.

Na quinta-feira, 24, às 20h, a banda Samba Mix Brasil coloca o público para dançar com uma seleção do melhor do samba. Já na sexta-feira, 25, às 20h, Iago Vital apresenta os hits do pop internacional e garante não deixar ninguém parado.

No sábado, 26, é a vez do rock nacional invadir a Vila Azul do mar. A partir das 17h, a banda O Verbo apresenta releituras de grandes sucessos e às 20h, a Oest –D sobe ao palco com um tributo aos grandes nomes da cena como Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo.

E o domingo, 27, a animação fica por conta da Animação do Park com o show circense, às 17h15, e um show de mágica com o Mágico Éflem, a partir das 20h30. A programação é voltada para toda a família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *