Festival Elos: Projeto Rivera, Las Tropicanas e Luiza Nobel

 

Com a ideia de fomentar ações de impacto social e celebrar a cultura, o Festival Elos também será palco para a valorização de artistas da cena cearense em seus três dias programação cultural, contribuindo para a valorização da cultura local e a integração no meio musical. Apresentado pela Enel Distribuição do Ceará e Governo do Estado do Ceará, o evento acontece de 22 a 24 de novembro com mais de 30 atividades artísticas e esportivas no aterro da Praia de Iracema.

Quem protagoniza esses momentos de forte integração com os talentos da terra são o Projeto Rivera, trazendo pelo segundo ano no festival a energia de um dos grupos mais representativos do rock cearense; Las Tropicanas, formado pelo poderoso trio  Lorena Nunes, Di Ferreira e Pepita York, que dão vozes a interpretações únicas da música latina; e cantora Luiza Nobel, trazendo sua intensidade característica em um repertório com percussão forte e arranjos swingados que nos fazem caminhar nas sonoridades do black music, soul, afoxé e maracatu.

As três atrações se apresentam nos dias 22, 23 e 24 de novembro, respectivamente. Quem abre os shows locais na Arena Elos da Cultura são grupos populares de destaque pela expressividade cultural de projetos sociais como a Orquestra de Sopros de Pindoretama, Tocando a Vida + Vovô Dedé (Estação da Luz) e o Instituto Beatriz e Laura Fiúza.

Eles se juntam ao casting que fomenta hibridismo de ritmos e estilos com grandes nomes da música brasileira, com nomes como Francisco, El Hombre, Elza Soares e Vanessa da Mata. Toda a programação é aberta ao público.  Confira abaixo o cronograma musical completo do Festival Elos.

 

Festival Elos – ações que transformam o mundo reúne arte, esporte, sustentabilidade e inovação social com o objetivo de causar impacto e divertir o público. O festival oferta diversas experiências que envolvem ações sociais, cultura e promovem a idéia de ocupação da cidade. A segunda edição do Festival ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019.

 

 

Confira a programação:

Arena Elos da Cultura – Palco Música (a partir das 18h)

22/11 – sexta-feira 23/11 Sábado 24/11 Domingo
Orquestra de Sopros de Pindoretama Tocando a Vida + Vovô Dedé

(Estação da Luz)

Instituto Beatriz e Laura Fiúza
Rivera Luiza Nobel LasTropicanas
 

Francisco, El Hombre

 

Elza Soares

 

 

Vanessa da Mata

 

 

 

 

Luiza Nobel
Luiza Nobel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *