Culinária de praia o ano inteiro: Beach Park oferece opções de almoço

 

 

No Ceará, o verão dura o ano inteiro e sempre é possível curtir uma praia. Por isso, durante toda a semana, mesmo no período de baixa estação, o Beach Park oferece pratos da nossa culinária tradicional em seu espaço Bubble Lounge e no Restaurante da Praia, para quem quer relembrar um pouco da tranquilidade das férias ou apenas curtir um almoço diferente entre um turno de trabalho e outro.

Entre os destaques, estão Bowl de CevicheTartar de SalmãoArroz de PolvoSeleta de Frutos do Mar e uma das grandes novidades do cardápio do espaço Bubble Lounge: o Salmão Marinado com Cachaça. Todos os pratos são elaborados pelo chef Bernard Twardy, a frente das criações gastronômicas do destino turístico.

“Na elaboração de nossos pratos, respeitamos os preparos tradicionais da culinária nordestina, procurando deixar aqueles pratos com fama de ‘pesados’ mais leves, agregando as consagradas técnicas da culinária francesa que sempre me norteiam, oferecendo porções individuais, para dois ou para a família que procura celebrar ao redor da mesa bons momentos de degustação e relaxamento”, comenta Twardy.

Além dos pratos praianos, que podem ser conferidos diariamente das 9h30 às 17h, os cardápios também contam com opções de sobremesas refrescantes, drinks e carta de vinhos.

 

Fotos: Daia Dick

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *