Complexo The Coral entrega beach club na praia de Guajiru

 

Em processo de construção na praia de Guajiru, em Trairi (litoral oeste do Ceará), o The Coral chega como um dos maiores complexos hoteleiros e de multipropriedade do Nordeste. Com um conceito exclusivo e alto padrão, o empreendimento inclui um hotel boutique cinco estrelas com bandeira Radisson, 700 lotes para residências e um espaço para lazer chamado Ocean Lounge Club que será entregue em breve.

Com diversas facilidades, o Ocean Lounge Club é aberto ao público e traz um leque de serviços para a região. Com uma extensa área de frente para o mar, o espaço conta com um sofisticado restaurante de cardápio nacional e internacional que funcionará durante o dia e a noite; um complexo aquático com piscinas para crianças e adultos e um bar molhado com uma extensa carta de drinks.

Pensando também no bem-estar, o Ocean Lounge Club terá um espaço voltado para o cuidado com o corpo oferecendo massagens e serviços de spa. Aproveitando a localização privilegiada e os ventos do Ceará, o Ocean Lounge Club contará também com uma escola própria de kitesurf para atender aos que querem conhecer e aprender o esporte.

Com cerca de 900m², o empreendimento é o primeiro do grupo holandês Bric no Ceará. A primeira fase da operação de vendas fracionadas completa um ano no segundo semestre de 2019. Atualmente, 14 casas já foram construídas no complexo por investidores internacionais e 20 estão em construção. O valor geral de vendas (VGV) do The Coral é estimado em US$150 milhões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *