Com preços especiais, Beach Park abre reservas para o Réveillon Viva a Vida

 

 

Para começar 2020 com o pé direito, nada melhor do que férias em família em um destino que reúne boa gastronomia, diversão para todas as idades e, claro, belas praias. Neste ano, o Réveillon Viva a Vida do Beach Park oferece dois pacotes diferentes de sete noites cada (de 26/12 a 02/01 ou 27/12 a 03/01), além de uma programação especial para a época.

A noite de Réveillon contará com atrações especiais com banda e Dj Kaikak, espaço Kids e Zen, mesa de frios e uma festa – que ocorre no espaço de convivência do Beach Park, na Vila Azul do Mar – exclusiva para os hóspedes. Os papais não devem se preocupar: haverá uma programação infantil específica para cada faixa etária com auxílio de animadores e monitores equipados.

Os pacotes para o Ano Novo incluem a hospedagem nas Suítes Junior dos resorts do Beach Park, para dois adultos e duas crianças, de até 12 anos, com café da manhã, jantar e wi-fi. Os pacotes podem ser adquiridos a partir de 10x de R$ 965,30*. Para os hóspedes que aderirem, será permitido o acesso ao parque aquático com uma hora de antecedência

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *