Com open parrilla e open bar, Colosso realiza Grill’n Beat neste sábado

20

Está chegando mais uma edição da festa “Grill’n Beat”, desta vez agitando o cenário paradisíaco da prainha do Colosso Fortaleza. A quarta edição do evento proporciona a combinação perfeita de open bar com várias opções de bebida, open parrilla de carnes nobres, suínos e frutos do mar, e muita música com Dj Rafael Cancian e o Projeto Vnyl Rare Grooves (Djs Leo Reis, Davi Fiúza e Felipe R.A). É neste sábado, dia 7 de dezembro, a partir das 16h, aproveitando o sunset único do Colosso Fortaleza. Ingressos à venda pelo site Event Brite (grillnbeat4.eventbrite.com.br).

Com mais de 10 opções de carnes sob o comando do Cort Carnes Nobres, o menu de parrilla oferece picanha angus, chorizo angus, prime rib angus, bife de ancho, fraldinha hereford, panceta de leitão, frango desossado, maminha angus, linguiça angus, cowboy e frutos do mar. Incluso no cardápio de open bar: vodka Grey Goose, gin Bombay, whisky 12 anos e cachaça Leblon à vontade.

Destaque da cena paulista, o Dj Rafael Cancian é uma das grandes atrações da festa. Rafael é reconhecido internacionalmente, com músicas lançadas pela famosa gravadora norte-americana Razor’n’Tape, além de ser residente da festa Mareh, em São Paulo. O Projeto Vnyl completa o time musical do Grill’n Beat, trazendo Djs locais remixando discos de vinil com o melhor som dos anos 60 e 70.

Serviço
Grill’n Beat
Local: Colosso Fortaleza (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)
Data: 7 de dezembro
Horário: a partir das 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *