Claudia Arbex lança coleção Raízes celebrando o tempo

A Claudia Arbex, fashion jewerly brasileira, apresenta este mês sua coleção de verão 2021. Intitulada Raízes, a linha é inspirada na passagem do tempo e busca retratar em peças únicas a grandeza do poder de uma construção alinhada com a essência da alma. Representando a força e o desejo de trazer para o momento de mudança que vivemos, a coleção traduz os conhecimentos da jornada da designer que dá nome a marca e celebra o tempo de busca de expressão mais pura, artesanal e regional do Brasil.

Construída com carinho por colaboradores que colocam seu brilho próprio e valores em cada peça confeccionada, a Raízes é composta por 3 famílias: Cristal, Origens e Prisma.

Na Família Cristal, a matéria prima que dá nome a família é enaltecida de forma sofisticada através galerias vazadas que permitem a apreciação de cada faceta dos cristais. Confeccionada com cristais translúcidos Morganita, Cristal, Berilo, Fumê, Ametista verde, e pérolas naturais, os detalhes das montagens são engrandecidos por meio de cachos que receberam toques especiais com pingentes, gotas briolet, e entremeios com canutilhos de metal. A construção de peças com Cristal é uma proposta que exige habilidade e experiência do confeccionador para um resultado precioso e delicado.

Já a Família Origens traz em seu DNA a natureza, inesgotável fonte de inspiração. Veios de folhas, encaixes preciosos e aplicação de penas trazem autenticidade para a linha. Com peças em madeiras e marchetarias, todos os detalhes receberam uma texturização feita a mão minunciosamente.  Feitas artesanalmente com pérolas Swarovski Dark Brown e Powder Green, as peças são mescladas com cristal e murano rutilados praziolita, pérolas naturais em formato palito e imprimem desafio e inovação para essa família de acessórios estruturados. Na cartela de cristais cravejados, estão Topázio London, Berilo, Ametista Verde, Fume, Aqua, Chrysolite, Pacific opal e Indian, entregando leveza e personalidade.

 

A Família Prisma complementa e fecha a coleção com chave de ouro através de variações de brilho, tons e design.  A escolha da cartela de cores é o momento da criação que exige toda a habilidade de analisar, combinar e decidir assertivamente dentre as mais variadas possibilidades e a Prisma entrega um resultado grandioso e atemporal em sua seleção. Com pérolas Swarovski Cooper, Brown e Iridescent Tahitian Look e cristais translúcidos Paraíba, a família é arrebatadora. Um must-have para brilhar ainda mais no verão.

100% Made in Brazil e criada nos anos 2000, a marca sempre teve entre seus desejos criar peças para mulheres que sabem que o acessório traz vida a uma produção. Sempre alinhada às tendências mundiais do setor, a marca propõe peças extremamente femininas com muito brilho e glamour – atributos que compõem seu DNA. São 25 pontos de vendas espalhados pelos EUA, Europa e Oriente Médio e mais de 150 pontos de vendas no Brasil, além de suas lojas físicas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *