Beach Park recebe apresentações do Festival Internacional de Circo do Ceará

 

 

 

Durante o feriadão, a Vila Azul do Mar será palco de muita magia, dança, teatro e música para toda a família. É que, dos dias 15 a 17 de novembro, o centro de convivência do Beach Park integra a programação do 6º Festival Internacional de Circo do Ceará, recebendo companhias de circo do Brasil, México, da Itália, do Uruguai e da Argentina. Ao todo, o festival terá apresentações de mais de 40 atrações nacionais e internacionais distribuídas em cinco cidades do Estado.

Em Aquiraz, os shows começam na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, com a apresentação da peça La Familia Pastel, da companhia mexicana Fuoco di Streada. Na sexta (16), o palco da Vila recebe o espetáculo Utopia, da companhia ítalo-brasileira Circênicos. Já no domingo (17), a companhia Clap Clap Circo, parceria de artistas uruguaios e argentinos, encena a peça Gulp.

Após as apresentações, que são abertas ao público, as famílias também poderão conferir shows das bandas The Manfreds, Fets Domino e Reite, que levarão um repertório cheio de sucessos do rock nacional, do rock clássico internacional e do pop rock para encerrar as noites do fim de semana.

Serviço – Festival Internacional de Circo do Ceará no Beach Park

Sexta-feira (15/11)

17h20 – Peça La Familia Pastel (Companhia Fuoco di Streada)

20h – The Manfreds – Tributo a Barão, Cazuza e Frejat

Sábado (16/11)

17h20 – Peça Utopia (Companhia Circênicos)

20h – Fets Domino

Domingo (17/11)

17h20 – Peça Gulp (Companhia Clap Clap Circo)

20h – Banda Reite

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *