AL homenageia projetos da Justiça Restaurativa Sistêmica do Ceará

 

Os projetos “Olhares e Fazeres Sistêmicos” e “Transformar”, da Vara de Execução Penal e da Justiça Restaurativa Sistêmica do Ceará, foram homenageados em sessão solene, nesta terça-feira (26), no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. A solenidade foi solicitada pelo deputado Evandro Leitão (PDT).

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, parabenizou os homenageados por buscarem a solução de conflitos pela via da paz, e não da guerra, sobretudo em uma sociedade extremamente conflituosa. “Para que a gente seja capaz de construir uma sociedade pacífica e um conjunto de relações em que as pessoas possam conviver harmonicamente umas com as outras, precisamos de pessoas como vocês, capazes de articular uma série de conhecimentos para superar esse enorme desafio”, acentuou.

Também participaram da solenidade o deputado estadual e líder do Governo na AL, Júlio César Filho (Cidadania), e a secretária estadual de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *