13ª edição da Revista Onda Beach Park é lançada em evento para convidados

 

O Beach Park lançou, na noite desta terça-feira (18), a 13ª edição da Revista Onda Beach Park, que teve como a capa a cantora Aline Wirley, o marido  Igor Rickli e o filho Antônio. O evento aconteceu no Mercado do Café Aldeota e reuniu convidados da imprensa, influenciadores e instituições apoiadas pelo destino turístico.

A publicação traz a essência do Beach Park, com matérias sobre a sintonia do Encontro e família com personagens como Karina Bachi, Débora Secco, e a jogadora de vôlei Jaqueline.

Além disso, a Revista Onda Beach Park traz detalhes da Jornada Sustentável 2019, uma das ações de sustentabilidade do empreendimento. Gastronomia, lazer e diversão também estão nas pautas da revista, que trouxe duas atrações de realidade virtual lançadas no destino turístico: o Insano Virtual e o Submerso. O conteúdo da publicação também pode ser acessado através do link https://www.beachpark.com.br/revista

Para apresentar a revista, estiveram presentes a Relações Públicas do Beach Park, Gisele Leal, o Gerente de Mídias Alexandre Lima e a Coordenadora Comercial de Mídias Micheline Olivando.

 

2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *