WS Shows e Luan Promoções passam a gerenciar carreira de Eric Land

 

Mantendo a rotina dinâmica de novidades na vida profissional, Wesley Safadão lançou nesta terça-feira (8), em conjunto com a equipe da Luan Promoções, a carreira nacional do cantor Eric Land. O cearense é uma das revelações do forró e foi apresentado como novo integrante do casting WS Shows, escritório que gerencia os projetos de Wesley. O lançamento ocorreu em Recife, onde o artista foi prestigiado por Wesley Safadão, Renan Nobrega e Rafa Mesquita.

Wesley Safadão acompanha de perto o crescimento e o amadurecimento musical de Eric Land no mercado, com quem gravou neste ano o hit “E Você Chegou”, que ganhou clipe gravado na edição do Garota Vip Fortaleza. Nas redes, o jovem artista agradeceu pelo novo momento. “Hoje é um dia muito especial e para gente da família Eric Land. Estou entrando para um grande escritório aqui de Recife que é a Luan Promoções. Gostaria de agradecer a toda turma envolvida, agora é um novo marco na minha carreira. É um pontapé que estamos dando com um escritório que tenho muito respeito”, ressaltou.

As novidades da carreira de Eric Land a partir da parceria com a WS Shows e Luan Promoções já podem ser conferidas e contam com ótima recepção do público. O clipe de “O Povo Gosta É de Piseiro”, com participação de Zé Vaqueiro, lançado nesta segunda-feira (7), já tem mais de 300 mil visualizações no Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *