Vitor Kley agitou o Beach Park em segundo show do Som do Mar

 

O Beach Park recebeu neste sábado (7), centenas de pessoas para curtirem o show do cantor Vitor Kley na segunda edição do Som do Mar, que estreou em fevereiro. Idealizado pelo Beach Park, o projeto se propõe a trazer atrações musicais nacionais em apresentações para toda a família.

Quem abriu a festa ainda de tarde foi o Dj Thiago Camargo, seguido do cantor Vitor Kley, que tocou e cantou sucessos da sua carreira. Em um show animado, que uniu rock, reggae e surf music, músicas como “Sol” e “Morena”, fizeram a alegria do público. Durante a música “Adrenalizou”, o artista levou ao palco crianças que estavam no show para cantarem e pularem junto com ele.

“Sempre que me apresento perto do mar é uma alegria muito grande. O surf é um esporte que eu valorizo muito porque ele ensina muito sobre a vida. Então sempre que eu estou perto do mar, da praia, é muita alegria porque me remete o lugar de onde eu vim”, disse Vitor Kley antes de subir ao palco.

Além da experiência musical, o evento também une conforto e segurança. No gramado da Vila Azul do Mar, as famílias estenderam toalhas para assistir e curtir o show, em um momento lúdico. O público também pôde usufruir da  Pizzaria da Vila, que teve operação normal dentro da estrutura do show.

O projeto Som do Mar segue com programação para o mês de abril. No dia 4, a grande atração é a banda mineira de pop rock Lagum, em um show que mixa o repertório do novo disco de estúdio, “Coisas da Geração”, lançado no mês de junho deste ano, com os hits do primeiro álbum do grupo, “Seja o Que eu Quiser”.

 

 

foto: Igor de Melo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *