VillaMix Fortaleza traz setores exclusivos de conforto, no Marina Park Hotel

 

Um dos maiores festivais de música do Brasil, o VillaMix Fortaleza apresenta setores exclusivos, que prometem proporcionar ao público uma experiência exclusiva de conforto no Marina Park Hotel, no dia 19 de outubro. Com um line-up de consagrados nomes no palco, o público do evento vão poder desfrutar de locais com serviços direcionados, como o Golden Mix, que conta com o serviço de open bar, além de ter acesso à frente do palco, acesso ao food park exclusivo e o máximo de conforto; no frontstage, que também disponibiliza ao público acesso a frente do palco e várias opções de food trucks; além de contar com o setor Villa Bosque.

Na 8ª edição, o VillaMix Fotaleza 2019 traz um casting com grandes nomes da música nacional, como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Lauana Prado, Jonas Esticado, Dennis DJ, Wallas Arrais e Os Parazin. Os ingressos para o evento, promovido pela Social Music e Áudio Mix, podem ser adquiridos na Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Joquei), além dos sites Ticmix.com e Efolia.com.br.

 

SERVIÇO

VILLA MIX FORTALEZA 2019

Dia: 19 de outubro

Local: Marina Park Hotel

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Lauana Prado, Os Parazim, Jonas Esticado, Wallas Arrais e Dennis DJ

Pontos de vendas: Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Joquei)

Vendas online: Ticmix.com e Efolia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *