VillaMix Fortaleza 2019 lança playlist no Spotify com sucessos das atrações

 

Um dos maiores festivais de música do país, o VillaMix Fortaleza 2019 lançou uma playlist com sucessos dos cantores que vão estar presentes no evento no dia 19 de outubro, no Marina Park Hotel. Com 32 músicas, o setlist dá ao público uma prévia dos hits que vão embalar os adeptos no festival. Dentre os sucessos, canções como “Tijolão” de Jorge e Mateus, “Quarta Cadeira” do Matheus e Kauan, “Cobaia” da Lauana Andrande, “Meu Coração Pegou Ar” de Jonas Esticado, “Troquinho” do Wallas Arrais, “Aperte o Play” de Simone e Simaria, “Agora é Tudo Meu” do Dennis DJ e “Amor e Cerveja” de Os Parazim.

Com o tema “O Futuro é Mix”, o festival é promovido pela Social Music e Audio Mix e promete mais uma maratona de shows em uma megaestrutura para milhares de pessoas viverem uma experiência única.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Joquei), além dos sites Ticmix.com e Efolia.com.br.

 

 

 

 

SERVIÇO

VILLA MIX FORTALEZA 2019

Dia: 19 de outubro

Local: Marina Park Hotel

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Lauana Prado, Os Parazim, Jonas Esticado, Wallas Arrais e Dennis DJ

Pontos de vendas: Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Joquei)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *