Personalidades nacionais e locais prestigiam o Festival Elos

 

A segunda edição do Festival Elos que aconteceu entre os dias 22, 23 e 24 de novembro, no Aterro da Praia de Iracema, recebeu atrações de renome no cenário musical como Elza Soares e o seu novo show “Planeta Fome” e Vanessa da Mata.

No lounge da Enel, empresa que apresentou o evento junto com o Governo do Estado do Ceará, os diretores do festival, Paulo Feitosa, Mardonio Queiroz e Ingrid Ferreira receberam personalidades locais e nacionais durantes os três dias de eventos, entre eles: a jornalista e apresentadora Renata Ceribelli, os atores cearenses Jesuíta Barbosa e Edmilson Filho, o presidente do grupo Cidade Miguel Dias e o cantor e apresentador do Festival, Jeff Pereira (Pepita York) integrante do grupo Las Tropicanas.

O espaço também contou com a presença de autoridades como Élcio Batista, Secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, o Secretário de Cultura Fabiano Piúba, o arquiteto e designer Valter Costa Lima e o casal Gil Santos e Denise Bezerra. O evento tem o objetivo de promover a arte, cultura, esportes, inovação social e criatividade e sustentabilidade.

O festival contou com a Arena Elos da Cultura, que ofereceu shows de artistas nacionais consagrados, como Elza Soares e Vanessa da Mata, os nacionais Francisco, El Hombre e os locais Luiza Nobel, Projeto Rivera e Las Tropicanas que agitaram as areias da Praia de Iracema.

 

 

Fotos: Davi Farias

Serviço

Festival Elos

Data: 22 de novembro a 24 de dezembro

Local: Aterro da Praia de Iracema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *