Marília Mendonça e Maiara&Maraisa estampam telão na Times Square

 

Sucesso internacional, as cantoras Marília Mendonça e Maiara&Maraisa estampam um telão na famosa Times Square, em Nova York, em uma campanha do Spotify como as artistas Equal Brasil. Nas redes sociais, o trio não escondeu a emoção e compartilharam um registro da propaganda em seus perfis.

 

 

O intuito da propaganda é divulgar o novo trabalho de estúdio, chamado “Patroas 35%”, que rendeu uma indicação ao Grammy Latino. Tá bom ou quer mais? Os ingressos para os shows da turnê em 2022 já estão à venda.

A dupla Maiara&Maraisa escreveu na legenda do post que não consegue encontrar palavras para expressar tudo que está guardado no peito nesse momento. “Estamos olhando essa foto e lembrando tudo desde o início de quando começamos a cantar, bem pequenininhas. Nem nos nossos maiores sonhos podíamos imaginar que alcançaríamos tudo isso. A gente lembra exatamente quando foi que ajoelhamos e fizemos esse pedido, e Deus na sua bondade maior nos abençoou com muito mais.”

“O coração tá acelerado e os olhos cheios de emoção por estar vivendo esse sonho. Muito obrigada a todo mundo que não soltou as nossas mãos desde o início, aos nossos pais, nossos amigos, nossos empresários, nossos fãs e a @mariliamendoncacantora que sempre foi uma grande parceira, irmã e amiga. Somos eternamente gratas a todos vocês!”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *