Jantar especial com com cirurgião Dr Hipólito e família.

Na virada do ano hospedou-se no tranquilo e confortável hotel 5 estrelas Dom Pedro Laguna um dos maiores médicos do país; o cirurgião Dr Hipólito Monte, sua esposa Marta Pinheiro, sua filha Marcela Pinheiro e seu genro Túlio Veras que estavam hospedados no bangalô Royal Capri. Pela noite participaram de um jantar especial com Lazaro Medeiros, Nathália Sá que é gerente do hotel. O chef Manoel Mariano que como de costume visita o salão, esteve na mesa da família do médico para receber o feedback de seus pratos que geralmente são criativos e que traz larga experiência de vivencias em cadeias hoteleiras internacionais. Cearense com 30 anos de profissão desenvolve com autoridade um menu português com sabor brasileiro e tempero nordestino.

Quem também participou desse grande encontro foi a gerente geral responsável pelo hotel Nathália Sá, que garante que tudo seja executado de forma impecável e eficaz.

Dr. Hipólito tem experiência de gestão e 43 anos de carreira (formou-se em 1977, na Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Ceará), seis anos seguidos de estudos em Berlim (Alemanha), Estocolmo (Suécia), Boston (Estados Unidos) e Estrasburgo (França), onde fez laparoscopia. Uma energia contagiante e uma capacidade incrível de fazer e construir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *