Grupo Matsuda inaugura primeira fábrica no Ceará

No próximo dia 29 de novembro em solenidade marcada para as 14h o Grupo Matsuda inaugura mais uma fábrica em São Gonçalo do Amarante, estado do Ceará, o evento contará com a presença do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, do Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho, da matriarca da família Matsuda, Fumiko Matsuda, e o seu filho e diretor-presidente do Grupo, Jorge Matsuda.  A nova fábrica é destinada a produção de alimentos para cães, gatos, camarão e rações para peixes. São Gonçalo do Amarante segue se consolidando um forte polo industrial no estado do Ceará. Com 68 anos de fundação, o grupo Matsuda inaugura oficialmente no dia 29 de novembro, a mais nova unidade do grupo, com capacidade de produção de seis toneladas/hora. Presente já em oito estados e com 70 centros de distribuição espalhados em todo o país, a nova fábrica é responsável por gerar cerca de 70 empregos diretos e quase 200 empregos indiretos.

Para Jorge Matsuda, presidente do Grupo, a missão de sua empresa é: “Fornecer soluções ao agronegócio, com pacotes tecnológicos aos criadores e companheiros pet”, e por isso os investimentos devem ser constantes.

O Grupo Matsuda atua hoje em sete segmentos dentro do agronegócio: Nutrição animal com a fabricação de suplementos minerais, energéticos e proteicos para bovinos de corte e de leite, ovinos, caprinos e equídeos, (hoje com capacidade total de 69 mil toneladas/mês); Sementes para pastagens tropicais, a primeira no ranking mundial; Equipamentos agrícolas; Linha pet (rações para cães e gatos); Rações para peixes; Saúde animal, produzindo medicamentos para cães e gatos, bovinos, equídeos, caprinos e ovinos.

 

Foto: FEED&FOOD

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *