“Um Panorama Visto da Ponte”, com Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti

 

 

 

 

Um Panorama Visto da Ponte é uma peça em dois atos escrita inicialmente em 1955 e reescrita em 1956. Com direção de Zé Henrique de Paula tem sua segunda montagem no Brasil. O espetáculo, que inicia sua nova turnê em 2019, passará por Fortaleza dias 26 e 27 de janeiro. Confira o serviço completo abaixo.

A ação se passa em Nova Iorque e, narrada pelo advogado Alfiere, a peça conta a história de um casal de imigrantes italianos – Eddie Carbone, um trabalhador das docas do Brooklyn, e a dona de casa Beatrice. Os dois criam a sobrinha órfã de Beatrice, a jovem Catherine.

O conflito se estabelece quando a família recebe dois primos italianos de Beatrice, Marco e Rodolfo, que estão imigrando ilegalmente para os Estados Unidos. A partir deste encontro o “sonho americano” fica ameaçado e todas as emoções antes camufladas começam a eclodir. Eddie então tomará uma atitude que marcará a sua vida e de todos que o rodeiam.

Em cena duas gerações de atores consagrados, Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, em um grande texto do teatro. Unido ao carisma de consagrados atores um texto de excelência com a sofisticação e profundidade, defendidas por Arthur Miller, de um teatro acessível ao grande público, que desperta emoções comuns a todos Arthur Miller (1915-2005) é considerado um dos maiores dramaturgos de todos os tempos.

 

 

SERVIÇO: 

Dias 26 e 27 de janeiro

Sábado, às 21h

Domingo, às 20h

Teatro RioMar Fortaleza

(Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500 – Shopping RioMar)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *