Projeto Virtual: CASACOR Ceará anuncia novo formato para 2020

CASACOR Ceará, reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, tem acompanhado de perto o desenvolvimento da atual pandemia da COVID-19. Engajada no esforço mundial voltado para minimizar os impactos sobre a saúde das pessoas, a CASACOR Ceará vem pautando suas ações em harmonia com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, como as secretarias de saúde de Fortaleza e do Estado do Ceará.

Neste momento desafiador, a direção nacional da mostra e da CASACOR Ceará, perceberam a necessidade de se reinventar, usar a criatividade e a inovação para trazer uma nova possiblidade de participação do seu público. Então em 2020, a mostra tradicional vai ser postergada e um novo formato foi criado, o JANELAS CASACOR; que vai possibilitar a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos.

O JANELAS CASACOR será apresentado nacionalmente dia 28 de julho nas mídias oficiais da CASACOR. Uma reflexão sobre a casa pós-pandemia sob a ótica da arquitetura, do urbanismo e do design de interiores. Já a versão cearense do JANELAS CASACOR acontecerá em outubro. Neuma Figueiredo, diretora da CASACOR Ceará, explica: “Este ano vamos continuar a apresentar o talento dos nossos profissionais, artesãos, artistas e empresas em um formato único que vai surpreender a todos. Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos e nos reinventarmos. Valorizando o nosso lar e como nos relacionamos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”.

Para o próximo ano, Neuma já confirma: “Continuamos com a intenção de realizar em 2021 a nossa edição em seu formato tradicional. No imóvel que escolhemos na Rua Silva Jatahy, número 1595, na Varjota”.

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

 

 

SERVIÇO

Janelas CASACOR Ceará

Período: Outubro 2020

Site: www.casacor.com.br/ceara

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *