Paróquia de Redenção celebra 150 anos em festejos Nª Srª da Conceição

 

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição realiza de 18 a 24 de agosto, a festa de abertura do Jubileu Paroquial, para comemorar seus 150 anos de vida eclesial e evangelização. Com uma programação história e memorável, a igreja católica resgata histórias de seus párocos e suas contribuições ao entoar o catolicismo em todas as regiões do município.

Na semana, a programação ainda reserva serviços e atendimentos como doação de sangue, contação de histórias, atendimento microempreendedor, atendimento de saúde e orientação jurídica.

Para o pároco, Pe. Francisco das Chagas Rodrigues, celebrar o jubileu é, sem dúvida, importante para agradecer os dons de Deus nessa caminhada de 150 anos.

“Que nossa Paróquia continue propagando o Evangelho através da Missão e Evangelização, e que Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira e Intercessora, nos acompanhe ao longo desses dias com a doçura do seu olhar. Nossa missão é dar um exemplo de vida cristã às gerações futuras e recordar aqueles que iniciaram a Igreja”, completa Padre Francisco.

 

 

Crédito Foto: Wlisses Freitas

 

 

 

Serviços:

Jubileu de 150 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Dias 18 a 24 de agosto

No município de Redenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *