Hotel Coworth Park cria chocolate exclusivo

Hotel Coworth Park, membro da Dorchester Collection, em colaboração com marca de renome mundial Valrhona, cria um chocolate exclusivo que é tão reconfortante quanto uma visita ao próprio hotel. Desenvolvido pelo chef executivo Adam Smith e pelo pâtissier Jonas Plangger, o chocolate 63% de puro cacau é um deleite para ser compartilhado por quem aprecia e conhece o delicioso sabor.
Criar a cobertura sob medida foi uma jornada para explorar as memórias de sobremesa de infância favoritas de Adam e Jonas, bem como usar o pitoresco parque de Coworth Park como fonte de inspiração. Essas ideias foram discutidas com os especialistas da Valrhona antes que as elas fossem traduzidas em sabores. Cada ensaio foi com um mini lote produzido em Tain L’Hermitage. Para capturar com precisão a essência do Coworth Park, cada ensaio foi testado por Adam e Jonas e passou por vários estágios de desenvolvimento.
Notas de prova
Cada mordida é uma reminiscência de um dia idílico no coração do interior britânico. Sabores de geleia de framboesa e chá de conde criam uma acidez e taninos leves, que se equilibram com um rico tom de caramelo, evocando lembranças de um piquenique de verão na campina ou do chá da tarde na sala de estar. Iguarias refinadas e baunilha do Taiti se combinam para criar memórias de infância de noites aconchegantes com tigelas de pudim de caramelo. O sabor do feno quente e inebriante no chocolate é uma referência à longa história do hotel com pólo.
Delicie-se no hotel
Do chá da tarde a sobremesas banhadas com estrelas Michelin, cada faceta do que torna este chocolate único é ajustada, combinada e contrastada por Jonas e sua equipe de confeiteiros. O restaurante Coworth Park apresenta a cobertura com a sobremesa Coworth Signature Chocolate, Blue Mountain Coffee e Salted Caramel. Para um jantar descontraído, a Torta de Chocolate Exclusiva do The Barn com avelãs caramelizadas e sorvete Praliné é o máximo conforto para terminar uma refeição suntuosa. Para um deleite quintessencial britânico, os hóspedes podem provar o chocolate como parte do chá da tarde na sala de estar com a pâtisserie exclusiva Coworth Park Signature Chocolate e Peanut Choux. Os hóspedes que jantem no Restaurante Coworth Park tamb&eac ute;m receberão uma barra de Chocolate Signature para saborear o Coworth Park em sua própria casa.
Jonas Plangger, o pâtissier, comenta sobre o chocolate: “Tínhamos um briefing único: criar uma cobertura personalizada que pudesse ser usada na cozinha da onfeitaria e incorporada nas nossas sobremesas em todo o hotel, mas também um chocolate que é irresistível e pode ser desfrutado como em um bar em casa com seus amigos e familiares. A textura equilibrada e as notas de degustação fazem deste chocolate um deleite para ser apreciado em qualquer ocasião.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *