Chaves – Um tributo musical no palco do teatro RioMar Fortaleza

 

E Zás… Ele vai rodar o Brasil!!! Após temporada de sucesso em São Paulo com sessões lotadas e mais de 50 indicações a prêmios culturais, o espetáculo Chaves – Um Tributo Musical irá rodar o Brasil e inicia turnê por Fortaleza, dias 14 e 15 de março, no Teatro RioMar Fortaleza. Ingressos à venda no site www.uhuu.com.

Esta é a primeira e única mega produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito, e pelo SBT. A montagem surpreende os fãs do seriado – e o público em geral – com roteiro original da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical. A coreografia original é de Gabriel Malo. No repertório, o musical foi recheado de canções clássicas da série e composições inéditas.

Chaves – Um Tributo Musical é apresentado por Ministério da Cidadania e Zurich-Santander, tem patrocínio de Rico e apoio de Dúo Art Ice. Realização Del Claro ProduçõesMove Concerts BrasilSBT Grupo Chespirito.

Serviço

CHAVES – UM TRIBUTO MUSICAL

Local: Teatro RioMar

Duração: 120 minutos (com 15 minutos de intervalo)

Classificação: Livre

Sessões:

14 de março, Sábado, 21h

15 de março, Domingo, 16h e 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *