Série da Netflix com Bruna Marquezine e Keanu Reeves

 

Todo mundo aí acompanhando a nova carreira de Bruna Marquezine como comentarista de BBB, não se atentaram que ela vai estrelar um novo trabalho ao lado do astro hollywoodiano Keene Reeves, na próxima série original da Netflix.

Logo após Bruninha deixar a TV Globo, imergiu na série Conquest, junto com Reeves, e já teve cenas gravadas em terras tupiniquins.

Segundo o Observatório da TVBruna gravou cenas do programa até o fim do ano passado. Seu papel terá certa importância na trama. O seu nome ainda não é anunciado porque os detalhes da série estão sendo mantidos em segredo pela produtora e pela plataforma de streaming.

Conquest é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados. Além da própria São Paulo, as filmagens da série foram realizadas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Montevidéu e Berlim. O diretor de Conquest é o inglês Carl Erick Rinsch, que já fez outros trabalhos com Keanu Reeves. A brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras do programa. A série deve estrear ainda em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *