Angelina Jolie revela como divórcio afetou sua carreira

 

 

 

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação em setembro de 2016 e chocaram o mundo. Cinco anos depois, os processos do divórcio ainda estão longe de acabar e é esperado que durem pelo menos mais 6 anos.

O ex-casal está tendendo resolver no tribunal a batalha pela custódia dos filhos, mas chegaram a outro impasse em seu acordo em agosto passado, quando Angelina afirmou que o juiz que presidia o julgamento, John W. Ouderkirk, teria um relacionamento pessoal com Brad com Pitt, o que lhe dava vantagem no caso. Ouderkirk oficializou o casamento da dupla em 2014 na França. Juntos, eles partilham seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne Jolie-Pitt.

Agora, a atriz revela em uma nova entrevista para a “Entertainment Weekly”, ela revelou como a separação afetou sua carreira em Hollywood. “Eu amo dirigir [filmes], mas tive uma mudança em minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então meio que voltei a atuar. Essa é a verdade.”

A estrela já dirigiu filmes como “Unbroken” (2014) e “First They Killed My Father” (2017), e ela retornará às telas este ano com o “Os Eternos”, da Marvel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *