Karl Lagerfeld anuncia Carine Roitfeld como colaboradora fixa da marca

 

Carine Roitfeld e Karl Lagerfeld tem uma relação de décadas: além de amigos íntimos (lembra do kaiser empurrando o carrinho da neta da editrix em seu documentário, Mademoiselle C?), os dois já trabalharam juntos na Chanel em uma série de projetos – do livro The Little Black Jacket (em que ela encarnou Coco em uma das páginas) a campanhas da maison, foram muitas as vezes que os dois misturaram, com prazer, amizade e trabalho.

A parceria estreia em setembro, com uma linha de peças essenciais selecionadas por Roitfeld, batizada de The Edit by Carine Roitfeld, mas ainda há mais lançamentos na manga: segundo a marca, Carine será uma colaboradora integral da label.

“Ela sabe o que quer, ela tem visão e faz questão de deixá-la clara”, derreteu-se Lagerfeld em um comunicado sobre a collab. “Ela realmente é o que parece ser, ela combina com sua imagem e seu universo e é o par perfeito para a KL”, completou. “Nossas colaborações sempre são um prazer, e continuam a me inspirar e entusiasmar a cada vez”, respondeu Roitfeld.

A seleção The Edit by Carine Roitfeld vai focar na versatilidade de peças da marca com suas diversas combinações, prometendo levar o toque do styling de Carine a todos os clientes de Karl Lagerfeld.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *