Aracy Balabanian fala do breve namoro com Antonio Fagundes, entrevista ao GNT.

Aracy Balabanian falou nesta quinta-feira(13) com o EXTRA sobre a revelação que Antônio Fagundes fez contando que os dois namoraram no passado. Em entrevista ao programa “Que história é essa, Porchat?”, no canal GNT, o ator entregou que eles tiveram um relacionamento sério por um ano, em 1968, quando trabalharam juntos na novela “Antônio Maria”, da extinta TV Tupi. Na época, Fagundes tinha 19 anos e Aracy 28.

“Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino, e eu era mais velha. Aconteceu, terminou e continuamos amigos, eu torcendo por ele, e ele torcendo por mim. Foi muito bonito quando houve. Isso foi há tantos anos. Hoje somos amigos queridos. Quando eu perdi meus pais, ele me deu apoio. Agora, ele perdeu a mãe, e eu o procurei. As esposas dele foram minhas amigas”, explicou a atriz em entrevista ao canal pago GNT.

Ela afirma que nunca falou sobre o assunto por ser discreta em sua vida pessoal. “Mas fiquei feliz porque ele falou com muito carinho sobre mim”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *