Advogado Pedro Matos é empossado vereador na Câmara Municipal de Fortaleza

O advogado e professor universitário Pedro Matos foi empossado, nesta terça-feira (13), vereador na Câmara Municipal de Fortaleza. Candidato pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Pedro teve 5.139 votos nas eleições de 2020 e assume a cadeira de Sargento Reginauro, que solicitou afastamento por motivos de saúde, compondo a bancada de oposição no plenário.

Com DNA de ação e transformação no campo político, Pedro Matos tem apenas 28 anos e é uma das figuras mais ativas de sua geração. Em sua bagagem social, ele é protagonista de um momento de renovação e de diálogo com diversas esferas da sociedade em sua atuação política desde 2010, quando fundou o Instituto Inovar para debater sobre consciência política e mobilização da juventude.

Em suas propostas de campanha, Pedro Matos foi um defensor do empreendedorismo e da educação e inclusão social como ferramentas de transformação da sociedade. “Vamos trabalhar por uma cidade educada e empreendedora, além de seguir os trabalhos sociais que já vinha desenvolvendo nas periferias e reforçar projetos que assistam pessoas com deficiência, que também foi uma das minhas principais bandeiras de caVisualizar o anexo Presidente da Câmara Antônio Henrique e Vereador Pedro Matos.jpg

mpanha”, ressalta Pedro.

Assessoria de Imprensa – Pedro Matos – Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 99199.5527
Renata Benevides
Karla Rodrigues
www.capuchino.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *