Qual a importância de ter uma identidade própria em seu site? Conheça os benefícios e aprimore seus números através das dicas de Geiziany Mendes

 

 

A identidade de um site na sua marca, independentemente de qual seja, é extremamente importante. É nesse meio que você se apresenta ao seu público-alvo 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem qualquer interferência. A especialista Geiziany Mendes, da empresa Creaty Comunicação, confirma que o meio que você se comunica na internet é uma parte integral do seu trabalho.

 

“Entendam: um site é mais do que uma vitrine virtual. Ele é, sendo bem objetiva, o reflexo da essência da sua marca, o seu reflexo, em resumo”, começou a profissional. “É o local onde sua história e valores são compartilhados. O seu DNA está lá. Duvido, então, que queira tratá-lo de qualquer maneira”, provoca a especialista.

“A criação de um site garante a divulgação eficaz dos pontos fortes do negócio. Lá, ocorre a apresentação de serviços de modo organizado, além de ofertar um meio elaborado de compartilhar os links externos e incorporar chamadas para ação (CTAs)”, seguiu.

“Esses botões direcionam os visitantes a agir, seja entrando em contato ou fazendo uma compra. E um conteúdo interessante faz com que eles fiquem o tempo que for necessário na plataforma”, desenvolveu.

“Construa uma identidade forte para contribuir com o fortalecimento da sua marca. Seja lembrado por o que você faz de melhor. Assim, é inevitável: a credibilidade e confiança vêm logo em seguida”, explicou a especialista da Creaty Comunicação.

Em conjunto com uma gestão de marketing, o empresário expande significativamente o alcance de seu site, direcionando o conteúdo de modo mais preciso.

“Ao lado dessa gestão, você tem maior alcance e aproximação com o cliente. A combinação de um site bem desenvolvido com uma estratégia de marketing sólida oferece uma vantagem competitiva. Não vacile e fique aliado com essa gestão de marketing”, comentou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *