CUT at 45 Park Lane apresenta refeições ao ar livre a tempo do verão

O CUT at 45 Park Lane lançou seu terraço permanente para refeições ao ar livre e serve pratos do menu CUT de Wolfgang Puck e bebidas do BAR 45.

 

Uma extensão da CUT, a nova esplanada estará aberta diariamente para almoço e jantar a partir das 12h00. O espaço, situado ao lado do restaurante na esquina da Park Lane com a Curzon Street, é acessível pela entrada principal do hotel. O terraço oferece 22 assentos adicionais com uma “Mesa do Capitão”, inspirada no glamouroso design de meados do século de um iate Riva, que pode acomodar até seis pessoas. O espaço fica de frente às árvores do Hyde Park e uma tela de vidro elegante e sem moldura cria um abrigo para esta área de jantar inundada de luz, que reflete o projeto arquitetônico do 45 Park Lane.

Recém-nomeado chef executivo do 45 Park Lane, Elliott Grover preparou uma série de pratos novos e mais leves para o menu a tempo do verão. Os destaques do novo menu sazonal do Elliott incluem sopa de milho doce gelada, risoto de carnaroli primavera, camarões tigre australianos grelhados, anéis de cebola tempura, espaguete da casa com lagosta nativa, além de uma variedade mais ampla de bifes de partilha no osso e o prato assinatura de Elliott: robalo inteiro assado.

 

O CUT é conhecido por servir o melhor bife de Londres e apresenta um toque contemporâneo da cozinha tradicional americana. Elliott celebra ingredientes de origem local no Reino Unido e mantém um relacionamento próximo com os fornecedores e produtores do CUT. Elliott se inspira em sua educação na Cornualha para influenciar sua culinária e enfatiza o peixe de origem sustentável de sua cidade natal.

O Hotel 45 Park Lane é conhecido por seu interesse em arte e é uma tela viva para uma coleção em evolução de arte contemporânea britânica e internacional. A série Damien Hirst Diamond Dust Butterfly, em exibição no CUT, inspirou uma continuação da história de arte do hotel do lado de fora, na forma de um jardim de borboletas. Formas de borboletas intrincadamente cortadas adornam canteiros de lavanda, capturando e refletindo a luz iridescente.

Os hóspedes entrarão no terraço pelo saguão do 45 Park Lane e por um rico corredor com painéis de madeira. À medida que se aproximam do terraço, o exterior entra, com impressionantes folhas de resina óptica em tons de borboleta criadas pela renomada artista Jill Berelowitz. Esta instalação deslumbrante, apresentada em julho, cria reflexos e uma refração encantadora de luz e cor.

O 45 Park Lane é um hotel vibrante, luxuoso e acolhedor, semelhante a um clube, que é o lar londrino de uma multidão internacional. Novidade para 2022, um menu de charutos também estará disponível para os hóspedes, sendo permitido fumar no terraço CUT.

O terraço CUT estará aberto diariamente das 12h às 23h, com o último assento às 21h.

Nota aos editores

45 Park Lane

O hotel contemporâneo de Londres, da Dorchester Collection, 45 Park Lane, foi inaugurado em 1º de setembro de 2011, em frente ao The Dorchester, com o primeiro empreendimento de Wolfgang Puck na Europa, CUT at 45 Park Lane. Em todo o hotel de tamanho intimista, os interiores luxuosos e contemporâneos do designer de Nova York Thierry Despont proporcionam uma sensação de clube, oferecendo aos hóspedes internacionais um ambiente central e inteligente para desfrutar de Londres.

Os fortes laços do 45 Park Lane com o mundo da arte vão além de suas quatro paredes. O hotel vem atraindo hóspedes e artistas desde a abertura do hotel e ganhou uma reputação global por abrigar exposições exclusivas e residências de galerias, fornecendo a plataforma definitiva para artistas emergentes ao lado de sua coleção de obras de arte consagradas de Damien Hirst, Sir Peter Blake, Alastair Gibson, Patrick Hughes, Bruce McLean, Joe Tilson e muitos mais.

O Spa at 45 Park Lane, projetado por Jouin Manku, dá uma sensação de calma e tranquilidade para relaxar à vontade. O spa dispõe de uma atraente piscina, sauna, banho de vapor e piscina de hidromassagem, ginásio de última geração e área de relaxamento.

Cada um dos espaçosos 45 quartos e suítes oferece vista para o Hyde Park, assim como uma espetacular Penthouse Suite com terraço envolvente que oferece vistas panorâmicas de Londres. Uma impressionante escadaria central leva a um mezanino com o BAR 45 e a Biblioteca de um residente.

Dorchester Collection
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, Los Angeles; The Lana, Dubai (opening 2023).

Residências de luxo incluem Mayfair Park Residences, Londres; The Residences, Dorchester Collection, Dubai e One at Palm Jumeirah, Dorchester Collection, Dubai.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *