Miss Plus Size Ceará 2019

 

 

 

 

O Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de moda plus size do Nordeste, traz à Fortaleza sua sua 8ª edição com candidatas de várias cidades do Estado. O evento acontece neste domingo, 20 de outubro, no luxuoso Teatro Rio Mar e tem como propósito eleger a cearense, com manequim acima do 44, mais bela do Estado.

Idealizado pela Produtora de Eventos e Embaixadora do Movimento Plus Size Jaqueline Queiroz, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.

Ao todo 22 candidatas de diferentes cidades disputam o título, que no período de pré-concurso participam de cursos para para preparação com aula de passarela, moda e maquiagem, além dos tradicionais compromissos de misses. Neste ano o evento terá como jurados personalidades como Sheila Melo e Eduardo Araújo, diretor do concurso Miss Plus Size Nacional. Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento e representará o estado no Miss Plus Size Nacional em uma parceria com a PlanetaTur e LifTur.

 

 

SERVIÇO

Miss Plus Size Ceará 2019
Quando: 20 de outubro (domingo) às 16h30
Local: Teatro Rio Mar (Rio Mar Fortaleza – Piso L3)
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Pontos de venda: bilheteria do teatro ou através do site uhuu.com
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *