Grupo Espaço Belíssima inaugura 5ª unidade no bairro Cocó com investimento superior a R$ 600 mil

 

O Grupo Espaço Belíssima anunciou a abertura de sua quinta unidade em Fortaleza, localizada na Av. Eng. Santana Jr., 2654, no bairro Cocó. Com mais de 400 m² de infraestrutura e investimento superior a R$ 600 mil, o novo espaço vai oferecer manobrista e promete ampliar em 30% a capacidade de atendimento da rede, que já realiza, em média, 5 mil atendimentos por mês.

A nova unidade é uma expansão da operação do bairro Guararapes, que, devido à alta demanda, motivou o grupo a buscar um espaço maior para atender seus clientes. “A unidade do Guararapes está sempre lotada, e muitos clientes pediam por um espaço maior e mais confortável. No Cocó, vamos oferecer toda a qualidade do Grupo Espaço Belíssima com ainda mais comodidade e infraestrutura”, afirma a fundadora, Daniela Braga.

O grupo, que atualmente conta com unidades nos bairros Parque Iracema, Guararapes, Passaré e Maraponga, vem mantendo um ritmo constante de crescimento, inaugurando em média uma nova unidade por ano. Segundo Daniela, já há negociações em andamento para próximas inaugurações.

A abertura da nova unidade também representa impacto positivo na economia local, com a geração de 50 novos empregos diretos. “Nosso crescimento é resultado de um trabalho que valoriza o atendimento personalizado, a qualificação da equipe e o investimento em estrutura. É gratificante ver nosso time crescer e saber que estamos contribuindo para o mercado de trabalho e para o bem-estar dos nossos clientes”, destaca Daniela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *