3corações | Café um estimulante para boas ideias!

 

 

café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado.

A linha de café gourmet 3Corações oferece a você as melhores inspirações do Brasil, contadas em experiências distintas na produção do café moído e torrado. Uma linha de cafés 100% Arábica de diversas regiões unindo a arte de fazer café com o memorável legado humanista. Além disso, em cada embalagem você encontrará notas com experiências sensoriais únicas e grãos de altíssima qualidade.

Escolha o café gourmet que mais combina com você e tenha um momento saboroso com o toque refinado 3corações.

O consumo regular de café é algo comum a pessoas de todas as áreas – e os empreendedores não ficariam de fora. A bebida pode trazer diferentes benefícios para uma rotina de trabalho, desde que não haja excessos. Para o engenheiro e Presidente da A&B Aristarco Sobreira.

 

Um intervalo para um cafezinho, por exemplo, pode ser um diferencial para sua produtividade. 

 

Aristarco Sobreira

Engenheiro Civil com mais de 30 anos de carreira em gestão de grandes obras e uma atuação de liderança em entidades de classe. Em sua trajetória, exerceu os cargos de diretor de obras, diretor de incorporação e diretor comercial. Foi responsável pela implantação e conquista da primeira certificação ISO 9001 para uma empresa do Nordeste. Atuou na formação de equipes, implementação de sistemas de gestão e construção de relacionamentos com clientes, fornecedores e colaboradores.

Como líder setorial, atua em importantes entidades. É Conselheiro da Cooperativa de Compras da Construção do Ceará (Coopercon-CE), membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e diretor do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE). Foi conselheiro do CREA-CE, Diretor da Cooperativa de Compras da Construção do Ceará (Coopercon-CE). É também presidente do Aquiraz Golf Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *