Procura por looks e acessórios para as festas carnavalescas movimenta comércio no Centro Fashion Fortaleza

 

 

A poucos dias para o Carnaval, foliões de todo o Brasil estão garantindo seus looks para cair na folia.

 

No Centro Fashion Fortaleza, maior centro comercial atacadista de moda do Norte/Nordeste, a procura está a todo vapor e os lojistas estão otimistas com a produção e venda de looks e fantasias. Bodies neon, brilho, shorts despojados, fantasias e acessórios são apostas certas para quem quer acertar nos looks para as festas do Momo.

No Centro Fashion Fortaleza é possível encontrar desde a roupa que está em alta no momento até calçados e acessórios, tudo a preço competitivo. Já sai direto daqui para o carnaval”, afirma André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

Vajas complementa que as vendas para o carnaval já apresentam um aumento de 25% nas vendas e 20% no fluxo de pessoas no centro comercial.

 

 

Look carnavalesco
Para quem não vai usar fantasia, é possível montar looks para as festas de Carnaval com peças mais despojadas do dia-a-dia. Pode combinar um body de uma cor mais vibrante com um short jeans, um tênis e abusar dos acessórios – ombreiras, tic tacs e muito glitter.

Horário de Funcionamento do Centro Fashion

Terças aos sábados – 9h às 19h
Domingos e segundas-feiras – fechado
Dias 21 e 22/02 (terça de carnaval e Quarta-Feira de Cinzas) – fechado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *