Ator Luigi Baricelli recebeu fãs e amigos em sessão de autógrafos no JK Iguatemi
Na noite desta segunda-feira (26), o ator, apresentador, empresário e spiritual innovatorLuigi Baricelli recebeu fãs e amigos no lançamento do livro Sentir para Pensar, publicado pela Citadel Editora, em parceria com a Editora Caras. Primeiro título publicado pelo autor, a obra reúne lições de aprendizado e experiencias pessoais do ex-galã de novelas.
O evento, que aconteceu na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, contou com a presença de Tarso Marque, Erica Redling, Ellen Jabour, Carlos Casagrande, Dra. Rana Saleh, Helinho Calfat, Doda Miranda, Denize Severo de Miranda, entre outros. Além de fãs e amigos, os filhos Vicenzo Baricelli, Vittorio Baricelli e Rubia Baricelli, e a esposa Adreia Baricelli, prestigiaram o lançamento de Luigi na literatura.
Sobre o autor: Luiz Fernando Pecorari Baricelli nasceu em São Paulo, em 1971, e se tornou “Luigi” ao interpretar seu primeiro personagem, Luigi, na teledramaturgia. Com uma carreira sólida de mais de 35 anos, Luigi já foi modelo, ator, apresentador e empresário, e mais recentemente ingressou em uma jornada de despertar espiritual que transformou toda sua vida. Residindo nos Estados Unidos desde 2014, Luigi tem se dedicado a ministrar palestras e treinamentos, além de utilizar suas redes sociais para ensinar e incentivar as pessoas a buscarem o caminho da evolução na vida.
FICHA TÉCNICA Título: Sentir para Pensar – Porque o amor é o caminho Autor: Luigi Baricelli Editora: Citadel ISBN/ASIN: 978-65-5047-175-0 Formato: 16×23 cm Páginas: 176 Preço: R$ 49,90 Onde comprar: Amazon