Veja quem são os profissionais que fazem parte do time da Mostra 100% DESIGN 2022
Omar de Albuquerque, curador da Mostra 100% DESIGN recebeu na loja Coletânea o time de arquitetos, designers, decoradores e paisagista que participam da 12ª edição da Mostra que acontece em setembro no Shopping RioMar Fortaleza. Esse ano a mostra traz o tema “otimizando pequenos espaços”. Serão 12 ambientes e 15 profissionais envolvidos no evento de decoração e design mais antenado e criativo do Ceará.
Entre os profissionais estão: Jackie Martins que assina a Praça Externa, Roberto Pamplona Junior que assumiu a produção das vitrines e Hall de entrada, Felipe Costa, Luara Ciarline e Josafá Neto com o Estúdio do Criador em homenagem IN MEMORIA ao arquiteto Pedro Paulo Rolim, Carlos Zaranza com sua Sala de jantar, Omar de Albuquerque fará o Estúdio do Master chef e Living, Rafaela Teixeira que fará uma linda Suíte Infantil. Gabriela Picanço assina o Home Office, Lia Foitzik projetou a Suíte Master, a arquiteta Marcia Albuquerque assina uma suíte e Rodrigo Nogueira o Home Cinema.
Na ocasião da sessão de fotos Jorge Holanda – Gerente de Relacionamento do Grupo Iquine apresentou um vídeo institucional do Grupo Iquine e foi feito um alinhamento para escolha e definição das cores e acabamento dos produtos junto com os arquitetos da Mostra. A Iquine está disponibilizando para a mostra 100% Design toda sua linha de produtos Premium e a possibilidade de os arquitetos escolherem mais de 5.000 opções de cores. Ao final do Evento cada arquiteto recebeu um Kit da Iquine composto de um Leque do Sistema Tintométrico e um caderno assinado pela artista plástica Joana Lira.

Serviço:
Datas: 05 a 25 de setembro
Horários: De segunda a sábado de 12hs as 22hs – Domingo e feriados de 14hs as 21hs.
Local: Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza, vizinho a C&A.
Informações: @100porcentodesign – Entrada Gratuita



















