Em clima de fim de ano, Grand Shopping lança ação especial de Natal 

Já em clima das festas de fim de ano, o Grand Shopping inaugurou nesta terça-feira (10), sua decoração de Natal. Com o tema “Um Doce de Natal”, os elementos fazem alusão a uma confeitaria onde o Papai Noel e seus ajudantes preparam deliciosas guloseimas em um cenário lúdico, cheio de encanto, transmitindo o verdadeiro espírito do Natal para seus clientes.

“Nossa celebração está sendo realizada com todo amor e cuidado para que nossos clientes possam aproveitar este lindo período do ano. Pensamos com muito carinho em todas as ações. Nos adaptando para realizar este momento com a máxima segurança”, ressalta a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os espaços do empreendimento. O Grand Shopping reforça todos os protocolos de segurança para clientes, colaboradores e lojistas, disponibilizando totens de álcool em gel em diversos locais do empreendimento, aferição de temperatura nas entradas e sinalizações especiais com informações de prevenção.

O Grand Shopping               

Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *