O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish

 

 

Após o Hotel Hermitage Monte-Carlo, em 2015, o Monte-Carlo Bay Hotel & Resort e o Thermes Marins Monte-Carlo, em 2016, foi a vez do Café de Paris Monte-Carlo se comprometer, ao lado da Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, a promover o consumo sustentável de frutos do mar. Este mês, Stefano Brancato, diretor administrativo do Café de Paris Monte-Carlo, e Olivier Wenden, vice-presidente da Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, reuniram-se na famosa brasserie da Place du Casino para assumir o compromisso do Café de Paris Monte-Carlo oficialmente através da assinatura do contrato de parceria Mr.Goodfish.

“Todo gesto conta. Ao ingressar no programa Mr.Goodfish, você está contribuindo, junto com pescadores, comerciantes de peixe, atacadistas, fabricantes, fornecedores e peixeiros que já se comprometeram para que ainda exista peixe no futuro. Promovendo Mr.Goodfish para seus clientes, milhares e milhares de gestos contarão. Juntos, podemos proteger todo a indústria da pesca “. Mr.Goodfish.

Esse compromisso faz parte da abordagem ambiental e sustentável que a Monte-Carlo Société des Bains de Mer tem aplicado desde 2007, principalmente com a implementação de sua própria carta ambiental e, mais recentemente, com a assinatura do pacto nacional de transição energética, em janeiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *