Nesta sexta (26), LIDE Ceará recebe Marcos Gouvêa em evento sobre “Mercado de consumo brasileiro e a realidade global”

O setor de varejo vem passando por diversas mudanças nos últimos anos. A discussão sobre os possíveis caminhos que o setor deverá seguir nos próximos anos será realizada no próximo café-debate do LIDE Ceará, que acontece no próximo dia 26 (sexta), às 08 horas. Na ocasião, a entidade recebe Marcos Gouvêa de Souza fundador, sócio sênior e diretor-geral do Grupo GS& – Gouvêa de Souza, maior consultoria de varejo do país. Ele debaterá o “Mercado de consumo brasileiro e a realidade global”. O café-debate acontece no Hotel Gran Marquise e é exclusivo para filiados e convidados da entidade.

 

“Dando continuidade a temas voltados ao negócio de nossos filiados, temos a honra de trazer Marcos Gouvêa de Souza. O varejo vem se reinventando e se moldando ao consumidor. Nada melhor do que um especialista do calibre dele para abordar as tendências mundo afora e como nosso mercado vem reagindo diante delas”, destaca Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

 

Marcos Gouvêa de Souza

Marcos Gouvêa de Souza é o fundador, sócio sênior e diretor-geral do Grupo GS& – Gouvêa de Souza, empresa de consultoria fundada em 1989, com foco em marketing, varejo e distribuição. Ele é membro e ex- Chairman do Conselho do Grupo Ebeltoft, uma aliança global de empresas de consultoria em varejo, que inclui 22 membros, representando 24 países. É também um dos fundadores e membro do conselho do IDV – Instituto para o Desenvolvimento do Varejo, entidade que reúne os mais importantes varejistas nacionais e internacionais que atuam no Brasil e do IFB – Instituto Food Service Brasil, reunindo fornecedores, distribuidores e operadores do segmento de Food Service. É presidente do LIDE Comércio e faz parte do Conselho da BFFC, empresa que reúne as marcas Bobs, KFC e Pizza Hut e do Conselho da Portobello.

LIDE Ceará

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.

O LIDE nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *