Do Interior para os Holofotes: O Aroma que Inspira a Atriz Mayara Magri
Oi, meu nome é Mayara Magri, sou atriz e diretora . O cheirinho do Café 3 Corações sempre fez parte da minha história. Desde a infância, quando eu ainda morava com meus pais, no interior, esse aroma marcante preenchia a casa e despertava não apenas o dia, mas também os sentimentos mais acolhedores. Era o cheiro que anunciava a mesa posta pelo meu pai nas manhãs e que, ao entardecer, reunia toda a família ao redor de conversas, risadas e aconchego.

Hoje, esse mesmo aroma e sentimentos continuam me acompanhando – Ele está presente nas horas de decorar o texto da TV, dos ensaios do teatro. .
O Café 3 Corações não é apenas uma bebida: é uma presença afetiva, um ritual que acolhe, inspira e conecta. No interior da minha infância, nunca faltou esse delicioso café.



